Rabbit House

Fórum oficial da guilda Rabbit House


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É por aqui? Vejamos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Bruno Maverick

Bruno Maverick
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 34
Localização : Bem perto dali
Aplausos : 3
Elesis - Grande Mestra
Olá! Olá! Vamos as cortesias?
Me "llamo" Bruno, mas pode me chamar de "Mav", apelido em quase todos os jogos que eu frequento. Tenho 4 anos de Elsword, jogo desde o beta da Level Up, e venho migrado do GC. Aliás, devo ao GC minha grande fixação ao jogos onlines.
Fixação mesmo, jogo WoW, Hearthstone, passo mal no LoL e quando tenho tempo, vou para o Diablo III.
Atualmente, tenho 15 personagens do Elsword, sendo 3 nesta guilda(Freyja, Optimus e Code Battle Seraph), no qual faço filiação a poucos dias.
Espero ajudar e contribuir positivamente para Guilda, sou inteiramente focado ao PvE no Elsword, mas posso servir de auxilio para treinamento no PvP.
~ Isso se a preguiça não estiver ativa ~

#1É por aqui? Vejamos... Empty É por aqui? Vejamos... Sex Jul 29, 2016 11:08 am

Miuu

Miuu
Membro
Membro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 20
Localização : Em algum lugar
Aplausos : 1
Eve - Código Imperatriz
Hello ^-^ ( mds quanto jogo mininu não consigo nem cuidar do els imagina tudo isso :u)

#2É por aqui? Vejamos... Empty Re: É por aqui? Vejamos... Sex Jul 29, 2016 1:11 pm

Blubie

Blubie
Administrador - Mestre
Administrador - Mestre

Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 24
Localização : Em algum lugar do universo
Aplausos : 8
Eve - Código Nemesis
Bem vindo <3
mas quanto jogo²
Chasers são muito bem vindos aqui, já que a gente mesmo era um deles u.u
Na verdade tô jogando agora -qÉ por aqui? Vejamos... W6zgcp

#3É por aqui? Vejamos... Empty Re: É por aqui? Vejamos... Sex Jul 29, 2016 5:41 pm

Bruno Maverick

Bruno Maverick
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 34
Localização : Bem perto dali
Aplausos : 3
Elesis - Grande Mestra
Bem, não são tantos jogos assim, visto que na juventude eu jogava bem mais do nesta senectude da vida.
Grand Chase sempre será um dos poucos jogos que digo que são eternos. Jogaria o GCH, mas eu levo mais DC neste servidor do que levava no antigo.

~ Imagem da Mari ~


É por aqui? Vejamos... Vevuco

#4É por aqui? Vejamos... Empty Re: É por aqui? Vejamos... Sex Jul 29, 2016 6:37 pm

Mitsumine

Mitsumine
Fundador
Fundador

Mensagens : 99
Data de inscrição : 22/07/2016
Localização : Crushnópolis
Aplausos : 18
Ara - Sacra Devanam
Bruno Maverick escreveu:
Aliás, devo ao GC minha grande fixação ao jogos onlines.


+2
E uma coisa posso afirmar com certeza que boa parte da comunidade da Level up! se fixaram graças ao GC e ao Rag. Maple também tem um pouquinho de peso.

Meu caso comecei com maple (foi o meu primeiro jogo online, sdds net discada :^) ). Mas me fixei mesmo com o GC também.
Enfim...
Bem-vindo jovi! Espero que curta a sua estadia por aqui.
O povo é legal, só resta a guilda lotar mais para tudo ficar ainda mais badalado, cheio de loucos desse hospício chamado Musphelhein.

@Edit
Agora que parei pra notar. Seu nome não me é estranho... Acho que já devo ter te visto por aí (quase certeza)



Última edição por Mitsumine em Sex Jul 29, 2016 7:15 pm, editado 1 vez(es)

#5É por aqui? Vejamos... Empty Re: É por aqui? Vejamos... Sex Jul 29, 2016 7:12 pm

Blubie

Blubie
Administrador - Mestre
Administrador - Mestre

Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 24
Localização : Em algum lugar do universo
Aplausos : 8
Eve - Código Nemesis
É por aqui? Vejamos... Vevuco
[nasal bleeding in chaser language]

#6É por aqui? Vejamos... Empty Re: É por aqui? Vejamos... Sex Jul 29, 2016 7:13 pm

Bruno Maverick

Bruno Maverick
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 34
Localização : Bem perto dali
Aplausos : 3
Elesis - Grande Mestra
 Seu nome não me é estranho... Acho que já devo ter te visto por aí (quase certeza)

Bem, "Maverick" é um nick bem comum em jogos, quase que genérico, mas não descarto que tenho me "visto por aí". Sou pragmático e aficionado a este nick, e suas vertentes, uso-o quase que para tudo. Mas no Elsword, eu só tenho o meu DC, HeatMaverick (que já faz parte da guilda), com esse nick.

Eu só queria ter a motivação, a mesma motivação, que tinha com GC no Elsword.

E mais uma coisa, eu não tenho user definido no Elsword, apenas personagens no qual tive mais compatibilidade (já cheguei a deletar um BM level 73 porque não gostei dele). Eu só coloquei a GM como user, pois é o char no qual eu mais tenho história

#7É por aqui? Vejamos... Empty Re: É por aqui? Vejamos... Sex Jul 29, 2016 9:46 pm

DyDynamos

DyDynamos
Membro
Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 26
Aplausos : 7
Add - Pysker
Bem vindo e só isso msm.....

#8É por aqui? Vejamos... Empty Re: É por aqui? Vejamos... Sex Jul 29, 2016 11:39 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos